segunda-feira, novembro 28, 2005

Uma nova fase

Bom, eu prezava muito meu antigo blog. Mesmo assim, por mais de uma vez, pensei em mudar de provedor, porque o Weblogger estava me deixando muito na mão. Porém desistia sempre em cima da hora, apegado que estava ao modelo antigo. Mas o último fim de semana foi a gota d'água para mim: o Weblogger saiu do ar, deixou de reconhecer minha senha e tudo o mais. Enfim, o Sonhos e Clichês acabou falecendo. E eu não tive paciência de esperar ele ressucitar, ainda mais agora, que tenho coisas a escrever. Eis que surge o Sonhos e Clichês 2, uma continuação do que já estava sendo feito. A gente aqui é como o Corinthians: se o Pacaembu tá muito zoado, jogamos no Morumbi, no Canindé, onde for. Não importa. O importante é prosseguir.

Como ainda não estou familiarizado com o Blogger, peço aos leitores (os imaginários, pelo menos), que tenham um bocadinho de paciência, que logo eu vou fazendo uns ajustes e botando ordem na casa.

Aproveito para agradecer a todas as pessoas que me liam no Weblogger. E aos que pretendem continuar me lendo.

Bom, chega de bla-bla-blá. O blog está oficialmente inaugurado. Que dure bastante, como durou o primeiro no Weblogger.

2 Comments:

Blogger Karina Saijo said...

blog novo!! vida longa ao novo sonhos e cliches!!! =)))))
Bjos!

novembro 28, 2005 5:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como leitora [não mto assídua, convenhamos] do seu blog, posso dizer que foi ótima a mudança... Aquele layout do antigo blog estava enjoando e esse aqui tem mais cara de "quase-jornalista"... Estilo jornal europeu!!!
O design mudou, mas a qualidade dos textos continua a mesma: muito bom!!! =)
Quero apenas fazer uma ressalva: Rafa, não se iluda tanto... o corintians não será campeão!!! Jhamás!!! (sic. pseudo-portunhol de Carlitos)
Junto-me ao coro da Karina: Vida longa ao Sonhos e clichês 2!!!

novembro 28, 2005 8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home