segunda-feira, janeiro 14, 2008

É pra rir mesmo...

De sexta pra cá, fiz coisas das quais não me orgulho. Todas no campo sentimental.

Apenas um ato meu foi corajoso e acertado. E foi justamente um ato de omissão. De manter em sigilo uma informação que é desconstrutiva para mim, para ela, para nossa relação e para tudo que a cerca. E Deus sabe o quanto foi difícil me controlar. Mas encarei esse controle como uma grande vitória. Antigamente eu era mais egoísta e preferia jogar a pessoa no fosso junto comigo. Acho que hoje estou mais maduro. E, de qualquer forma, eu quero vê-la feliz. Ela merece muito.

Quanto as coisas de que não me orgulho, bem... A própria frase já diz tudo. Se me orgulhasse, contaria. Ainda mais num sítio público como este. Esqueçam, não direi. São coisas humilhantes demais.

Inferno astral. O jeito é me guardar pra quando o carnaval chegar. E tá chegando.

2 Comments:

Blogger Liliane Akamine said...

É Rafa, se guarde mesmo para o carnaval, vamos tomar todas!
Agora é hora de levantar a cabeçae dar a volta por cima. =)
Vc é uma pessoa muito especial, pode ter certeza disso.
beijos!

janeiro 14, 2008 11:10 PM  
Blogger A. Diniz said...

... e nem conta nada...

janeiro 21, 2008 10:38 AM  

Postar um comentário

<< Home