sexta-feira, dezembro 02, 2005

UOU-U: Bons e velhos tempos...

Surgiu como uma brincadeira. Um webgroup do Yahoo pra juntar alguns amigos e falar bobagens. Mas logo percebi que ele se tornou uma importante ferramenta para integrar as pessoas e pra fazer amigos os meus amigos. E também um local no qual eu podia desenvolver -ainda que de forma economicamente improdutiva - a minha criatividade. De início eram apenas os mais chegados, a galera que fez cursinho comigo, alguns amigos mais próximos mesmo. O nome surgiu de mais um dasvario da minha cabeça: UNIÃO DOS OUVINTES UIVANTES DE U2. Que transformei em sigla durante uma partida de Winning Eleven com o Cirilo aqui em casa. Uma sacada até boa, mas aparentemente sem utilidade. Até o dia seguinte, quando decidi que tinha que criar um webgroup mais legal e bem sucedido que o do Cirilo, a "Matinha de Poetas" (que era pra ser "Matilha", se o burrão não tivesse errado na hora de digitar a palavra). E então fiz no dia 6 de setembro de 2003 o UOU-U, juntando o pessoal. Esse grupo para mim rendeu algumas amizades, com pessoas que eu inclusive conheci ali e depois pessoalmente (Liliane e Pedro, por exemplo) e que hoje são grandes amigos. E tem também a Irismênia lá no distante Ceará. Enfim, acho que deu pra entender o que foi o UOU-U. Digo foi porque, apesar dele ainda existir fisicamente, ele não está mais funcionando na prática, embora a expressão "UOU-U" ainda seja usada pra se referir a esse grupo de pessoas. Pessoas diferentes, de diferentes lugares e com cabeças diferentes, que se uniram em consequência dessa minha idéia, o que me deixa um tanto quanto orgulhoso, mas principalmente feliz.

Enfim, esse bla-bla-blá todo é porque recebi hoje uma foto bacana de um encontro nosso, que a Karina editou e me mandou. E achei que seria legal homenagear os meus amigos. Eu amo vocês!
E não liguem pra esse sentimentalismo barato, fim de ano sempre me deixa assim.


Confraternização UOU-U em fevereiro de 2005, dia do meu aniversário. Center Norte.

Ao fundo, da esquerda para a direita: Fabi, Karina, Vanessa e Camila. Embaixo, idem: Wellington, Deco, Pedro, Léo Frotinha, Cirilo e Liliane.

A arte da foto foi feita por Karina Saijo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NINGUÉM COMENTA ESSA FOTO?? COMO DIZ A IRIS... TÁ DE PALHAÇADA!! rsrsrs

dezembro 09, 2005 8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home