quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Lugares Proibidos (Para Cantar)

Sonho:

Estou num coletivo (o Santana-Itaim, suponho) e a cantora "neo-MPB-Adriana-Calcanhotto-Cover" HELENA ELIS adentra o ônibus e, marotamente, saca um violão à tiracolo. Imediatamente ela começa a entoar seu "hit", Lugares Proibidos - "eu gosto do claro, quando é claro que você me ama/ eu gosto do escuro, do escuro de você na cama..." - para a platéia de passageiros atônita. Mal chegando à segunda estrofe da canção, ela é estrondosamente vaiada. Tenta prosseguir, compenetrada, mas as vaias aumentam.

Eu digo a ela, reservadamente: "Liga não. Os populares não sabem apreciar MPB". Ela parece entender e se consola. Mas no fundo eu quero que ela se foda, pois essa musiqueta melosa me amarga o coração.

Fim.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa musiqueta melosa me irrita o coração.
Eu gosto do claro... q música racista hein!
Bjus

fevereiro 07, 2008 10:21 PM  
Blogger A. Diniz said...

"Nova Efe-Eme. Atochando música bicho-grilo, até quando você não está nos ouvindo".

fevereiro 11, 2008 10:57 AM  

Postar um comentário

<< Home