sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Paralelo

Eu estou torcendo muito ultimamente pra que, em algum lugar além da nossa compreensão, exista um mundo paralelo. Um mundo no qual o impossível se torna real. O mundo de realizações das coisas que, aqui, ficaram empacadas. Imaginem como seria bom, para pessoas recalcadas como eu, saber que não tem importância as frustrações, pois que no mundo paralelo ninguém é de ninguém e a noite é uma criança.

Eu lá posso dizer tudo o que aqui reprimo. Posso sentir tudo que aqui reprimo. Muito pouco tenho a me envergonhar, do lado de lá. Posso, em contrapartida, ouvir palavras e ver coisas que me fariam enfim repousar em brancas nuvens. Esse mundo paralelo, se não existe, deveria existir.

Mas aí, pensando melhor, eu vejo que essas coisas não passam de bobagens que só um autista diria.

3 Comments:

Blogger well souza said...

A vida é uma só.

Ninguém vai te dar nada, nunca.

Nada sai do lugar sem ação e atritos. Mas toda a ação requer energia.

Chega de provérbios...

fevereiro 27, 2009 11:19 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Há lugares onde a noite é uma criança e que ninguém é de ninguém... rs...

fevereiro 28, 2009 10:34 PM  
Blogger A. Diniz said...

Seguindo o cirilo, eu cito a filósofa Judith Funnie: "A vida é mudança - é o que nos faz diferentes das pedras"

março 01, 2009 9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home