terça-feira, janeiro 09, 2007

É por essas e outras que o Tom Zé é o cara...

Uma letra que vem bem a calhar:

Namorinho de Portão
(Tom Zé)

Namorinho de portão
Biscoito, café
Meu priminho, meu irmão
Conheço essa onda
Vou saltar da canoa
Já vi, já sei que a maré não é boa
É filme censurado e o quarteirão
Não vai ter outra distração
Eu agüento calado
Sapato, chapéu
O seu papo furado
Paris, lua-de-mel
A vovó no tricô
Chacrinha, novela
O blusão do vovô
Aquele tempo bom que já passou
E eu de "é", de "sim", de "foi"

Bom rapaz, direitinho
Desse jeito não tem mais
Bom rapaz, direitinho
Desse jeito não tem mais

O papai com cuidado já quer saber
Sobre o meu ordenado
Só pensa no futuro
E eu que ando tão duro
Não dou pra trás
Entro de dólar e tudo
Pra ele o mundo anda muito mal
Lá vem conselho, coisa e tal

Bom rapaz, direitinho
Desse jeito não tem mais
Bom rapaz, direitinho
Desse jeito não tem mais.

E vamos voltar à Tropicália...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fazia tempo que eu não passava aqui... Aí lendo seus posts lembrei de como as pessoas apaixonadas são melodramáticas!
Beijos

janeiro 10, 2007 4:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! E tire o finado (meu blog) dos seus links :)

janeiro 10, 2007 4:13 PM  
Blogger Vida Bandida said...

TOM ZÉ É PHODA MESMO!

"Lampião com o clavinote
Raul trouxe o Ylê Ai Ê
Tiraram os colhões do rock
Enrabaram o iê-iê-iê."

Bjo!

janeiro 12, 2007 11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

E eu tenho um amigo que conseguiu um autógrafo do Tom Zé, dado pelo próprio Tom Zé. Olha q foda... hehehehe

janeiro 14, 2007 11:49 AM  

Postar um comentário

<< Home