sábado, dezembro 30, 2006

Assassinos... Vamos matar todos eles!*

* André Dahmer em "Os malvados"

O cadáver balança pendurado numa corda enquanto a alma cruza o portão do inferno. Saddam está, literalmente, para lá de Bagdá.

É necessário entrar numa fila grande para fazer cadastro. O buraco quente é, conforme pensavam alguns, realmente parecido com uma repartição pública. Devidamente fichado e uniformizado, Saddam é levado para a ala dos tiranos sanguinolentos, onde passará a viver. Ali encontra o general Pinochet, ainda em fase de adaptação. Ambos vão penar muito nas mãos dos veteranos, Adolf Hitler, Josef Stálin, Napoleão Bonaparte. A vida de calouro no inferno não costuma ser fácil e o diretor daquela colônia não está nem aí, mais preocupado que está em ser Deus.

Saddam detestou sua morte. Humilhação. E agora tem medo de encontrar os xiitas no inferno. Vingativos, estão por toda parte!

Pinochet morreu no conforto de uma cama quentinha. O destino é sempre irônico e os ditadores tem sorte diferente, dependendo do lado em que estejam. Mas para o diabo, não existe distinção política: no inferno capitalistas e comunistas, judeus e mulçumanos, latinos e europeus, todos são iguais. E sabe-se muito bem que a única diferença entre Saddam e Pinochet é que o primeiro teve o azar de perder a estima dos norte-americanos.

Especula-se que Fidel Castro chegará em breve, embora o ditador cubano ainda não tenha confirmado presença. Ariel Sharon está apenas esperando um visto espiritual para se juntar aos seus.

George W. Bush não tem data marcada pra chegar. Porém, nunca se sabe o que pode rolar. De repente, um biscoitinho Pretzel acaba antecipando a viagem.



Saddam não morreu!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sadam pra lá de Bagdá é foda.... hahahaha
Bjus Rafinha!

dezembro 30, 2006 4:42 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Excellent!!!
Fechou 2006 com chave de ouro!
Hasta!

dezembro 30, 2006 10:03 PM  
Blogger A. Diniz said...

ótemo post.

Mas a referência musical no final, poderia ser a letra de "Saddam Hussein Is Rock n' Roll" do Garotos Podres.

dezembro 31, 2006 5:10 PM  

Postar um comentário

<< Home