segunda-feira, dezembro 04, 2006

Drummond não sabia...

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho

Porém a mão amiga me auxiliou
Tirou a pedra do meio do caminho

E atirou-a direto na minha testa.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Como diria aquela cantora do cabelo tóim-óim-óim:


"O que a gente precisa é tomar um banho de chuva, um banho de chuvaaaaa..."



São Paulo fica alagada depois de um dia de chuva.

Crédito da foto: Folha Imagem


E eu lanço aqui meu humor afrodescendente do dia:

Eu sei qual é o problema desse carro aí da foto. É ÁGUA NO CARBURADOR!


Tchau.

1 Comments:

Blogger Vida Bandida said...

Aí chovendo demais e aqui nem nem..
Eu tenho um poeminha também da Pedra no meio do caminho.. mas acho que nem posso postar aqui, vai que tu tem muma amiga careta q não entende nada.. huahauahu... nãã...
Beijo!!!

dezembro 05, 2006 3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home