quarta-feira, janeiro 03, 2007

06 Retrô (Cocô no bangalô de Dodô)

Menos um ano.

Não tenho muito o que falar sobre mim. Minha vida este ano esteve mais estagnada que a economia no Governo Sarney. Sem emprego, sem diploma, sem novidades. Tá certo que também não rolou nenhuma desgraça, nenhuma doença na família, nenhum vício ou susto capital. E rolou um amor. Fechamos no saldo positivo, creio eu.

Então vou animar geral listando as coisas boas de 2006:

1- Saí de Bauru (tecnicamente saí de lá no meio de 2005, mas só me desintoxiquei totalmente da baurulinidade no ano que se passou). Agora é só lembrança.

2- Fui ver o U2 tocando ao vivo. Não registrei em fotos, infelizmente. Mas esse dia está marcado no curso de minha vida cultural.

3- O Alckmin não se elegeu presidente.

4- Reforcei algumas amizades, esqueci outras que não me convinham.

Mas pra 2007, muita coisa ainda tem que mudar.

1 Comments:

Blogger Pedro Henrique said...

Fico feliz ao ver que vc mencionou nosso caso de amor. Realmente, saldo positivo! rsrsrs

Que 2007 seja um ano de acontecimentos inesquecíveis na sua vida, meu caro! E acontecimentos positivos, claro!

Abraços!

janeiro 04, 2007 10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home