quinta-feira, dezembro 21, 2006

Tomo uma Itaipava e solto um peidinho...

A experiência de escrever embriagado no blog.

A experiência PATÉTICA de escrever embriagado no blog tendo tomado apenas DUAS latas de Itaipava, a cerveja barata de Petrópolis que faz menininhas da P(utíssima) U(niversidade) C(atólica Apostólica Romana) peidarem enquanto trocam confidências escatológicas num banheiro, uma delas sem saber que está sendo filmada e que irá parar no Youtube.

Bom, galera: não jantei. Alimento-me do amor. Da incrível semente que floresceu dentro de meu coração e que não posso catalogar por não ser agricultor. (O coração que vá tomar no cu)!

Por essa razão, duas meras latinhas serviram para entorpecer-me como nos velhos tempos de virgindade alcoolica de calouro na faculdade.

Rafael não se rende! O mundo há de tirar de cima de mim as patas sujas, os olhares medonhos de desamor e inveja. Tenho dentro de meu peito a herança de milênios cósmicos: todo o amor do mundo. Essa energia carece ser bem administrada, como doses de uma droga a ser ministrada a doentes sofridos. A febre do amor toma conta de mim, a ponto de embaralhar na minha mente palavras que, num estado sóbrio e prolífico, eu despejaria sobre os incautos.

Ah, um paulista (de Guarulhos nascido, São Paulo vivido, o que sou afinal?) que ouve música baiana (Novos Baianos) e toma cerveja carioca. Cerveja que os cariocas (fluminenses?) fazem pra gente beber e peidar. Estão dizendo (os paulistas da opinião pública) que isso é anti-marketing pra Itaipava. Discordo: peidar é salutar. Limpa as ventas. (Os gazes) Descem macios e reanimam. Obrigado, Petrópolis!

Fim de ano, é a vez dele. Mas aqui ele não canta porra nenhuma de "Emoções" e demais canções batidas. Aqui ele é:

O Rei!

Amada Amante
(Roberto Carlos)
Esse amor demais antigo
Amor demais amigo
Que de tanto amor viveu
Que manteve acesa a chama
Da verdade de quem ama
Antes e depois do amor
E você amada amante
Faz da vida um instante
Ser demais para nós dois
Esse amor sem preconceito
Sem saber o que é direito
Faz a suas próprias leis
Que flutua no meu leito
Que explode no meu peito
E supera o que já fez
Neste mundo desamante
Só você amada amante
Faz o mundo de nós dois
Amada amante
Amada amante...


" Mato até o delegado se ele for cuzeiro... "

3 Comments:

Blogger Pedro Henrique said...

Post todo "emo" mesmo, hein fresco!! Hahahaha!!!

Tô de vorta, cambada!!!

dezembro 22, 2006 2:03 AM  
Blogger Mila said...

Rafa, é por isso que eu te amo.

dezembro 22, 2006 2:43 AM  
Blogger A. Diniz said...

EU NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH!

dezembro 22, 2006 11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home