quarta-feira, dezembro 13, 2006

Toco y me voy...

Durante a noite de ontem me tomou de assalto uma dor de cabeça atroz. Fui dormir para que ela passasse. Acabei sonhando isso:

Estava em excursão com a galera da faculdade. Nos encontrávamos em Buenos Aires. Eu me referia à cidade sempre como "Boi nos Ares". Então fomos conhecendo os locais turísticos, etc etc. Lá pelas tantas, eu estava sozinho com a Aline sobre uma espécie de viaduto. Só que era um viaduto muito elevado, que dava vista para toda a cidade. Aliás, a cidade vista de cima era muito interessante. Achei-a muito organizada, com arranha-céus nos quarteirões ao centro e prédios menores contornando-os, formando blocos homogêneos que se intercalavam. Parecia uma cidade planejada, a exemplo do que é Brasília. A vista daquilo me encantou.

Aline e eu conversávamos e então ela decidiu fazer uma boquinha e tirou da bolsa dois pacotes de salgadinhos. Quando ia abri-los, passou por nós um rapaz com boa aparência que tomou um dos pacotes das mãos da Aline e saiu correndo. Eu, com muita raiva, gritei: "Hijo de puta!"

Pouco tempo depois ele voltou acompanhado de outros 3 homens. Me jogaram no chão e começaram a me distruir pontapés e socos, enquanto gritavam: "Brasileño hijo de puta!". Ficaram muito tempo nessa função enquanto eu pedia arrego e dizia frases incompreensíveis em portunhol. Então começaram a me dar pedradas e me dizer que eu não era bem-vindo naquele país. Sabe-se lá como, consegui sair dali e vazei do território argentino assim que pude. Na rodoviária, já em solo brasileiro, encontrei o Cirilo, que estava acompanhado de uma moça (feia) com quem conversava íntima e animadamente.

Contei a ela minhas desventuras. Contei que havia sido roubado, hostilizado e agredido na Argentina. Ele zombou de mim e disse que isso era natural.

Natural, Cirilo???

Mesmo nunca tendo sido xenófobo, acordei com uma puta raiva de argentinos.


***


Se você depende muito de alguém, verifique antes se já não fritaram essa pessoa.

E com essa imagem singela tirada do Orkut, me despeço. Adíos!


6 Comments:

Blogger A. Diniz said...

Well... Que coisa não?

E antes frito que o amigo estar 'todo assado', n'est pa?

dezembro 13, 2006 2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai Rafa.. deu dor de cabeça ler este post.
Bjo!

dezembro 14, 2006 2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seus sonhos sempre criativos.

A propósito, discordo do André... Pq dependendo do sentido do todo assado, o amigo pode ter se divertido =P
Beijos

dezembro 15, 2006 1:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

huauhauahauauhauhahua até nos sonhos vc é engraçado hhehehehe

dezembro 15, 2006 10:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, e o Cirilo sempre te zoa hehehehe

dezembro 15, 2006 10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rafinha seu pusilânime, boicotou meu flog é?
vê lá vc!
Bjus

dezembro 19, 2006 9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home