quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Coisas bizarras que "estragam" com o dia da gente

Estávamos Thaís e eu selecionando releases para uma seção sobre banheiras, ofurôs e afins, que vai entrar no próximo número da Revista Gesso. Num dos releases, constava a informação de que a mencionada hidromassagem possuía grade de proteção APROVADA NO TESTE DE CABELO.

Eu entendi que devíamos suprimir essa informação do texto final, mas a Thaís me alertou de que era um detalhe muito importante e citou as "mortes no Astúrias Motel".

- Que mortes no Motel Astúrias?

- Você não soube?

- Não.

- Jura que não ouviu falar? Foi um escândalo na época, saiu até no Jornal Nacional!

E me contou que uma mulher teve os cabelos puxados pela engrenagem de sucção do ralo da piscina da suíte e começou a se afogar. O parceiro tentou salvá-la, inutilmente. Saiu para procurar ajuda e voltou momentos depois com alguém que cortou os cabelos da vítima com uma faca. Mas era tarde demais. Morte por afogamento. A segunda ocorrida naquele mesmo estabelecimento.

Eu achava que já tinha ouvido falar de todo tipo de morte estúpida na minha curta vida. Mas essa superou todas.

Nem meter em paz as pessoas podem mais. Ainda bem que meu salário só dá pra motel fuleiro, sem nenhuma banheira ou piscina. Ainda bem.

2 Comments:

Blogger well souza said...

Nossa, tb não tinha ouvido falar nisso... sei que no Amazonas as mulheres têm o coro cabeludo arrancado pelos motores de barcos, quando eles enroscam lá...
Ainda bem q vc não tem grana pra levar mulher em motel bacana nem à passeios no amazonas...

fevereiro 23, 2008 2:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha
Bom o comentário do Ciri hein. Mas já ouvi casos que a mulher foi fazer strip, escorregou no tapetinho e bateu a cabeça na quina da cama.
Eu lia noticias populares.
Bjo!

fevereiro 25, 2008 9:16 PM  

Postar um comentário

<< Home