quinta-feira, setembro 07, 2006

Putaquepariucaralhoporrabuceta, hein?

Nota onírica:

Noite passada. Já advirto que não me lembro de pormenores. Mas estava eu discutindo, em local indeterminado, com a (linda) apresentadora esportiva, modelo e "adevogada" Renata Fan e mencionei, lá pelas tantas, meu imenso desprezo pelo Sport Club Internacional, time de coração da gaúcha. Ora!, para quê? Ela partiu para cima de mim e me agrediu. Isso mesmo, senhoras e senhores! Agrediu-me fisicamente pelas injúrias proferidas.





Conclusões:

1 - Preciso parar de assistir esses debates esportivos bizarros, especialmente o Milton Neves;

2 - Acho que sonhei isso por causa da minha quase certeza de que a Renata Fan, além de colorada, é anti-corintiana (mas também, quem não é?). Mesmo quando precisa chamar alguma matéria voltada à torcida do alvinegro de Parque São Jorge, percebo por trás daquele sorriso rasgado e no fundo dos belos olhos azuis, um brilho profundo de rancor;

3 - Tudo bem não pegar mulher nem em sonho. Já me acostumei à ausência de sonhos agradáveis com pessoas do sexo oposto nos últimos tempos. Mas, (com o perdão da expressão) porra! Apanhar de mulher em sonho é foda, hein Morfeu Morfético? Vamos dar um jeito nisso, fá-favô!


***

E, como não poderia faltar, o nosso "Momento 'Paiva Neto' de Reflexão" de hoje:

"Se o ônibus da vida estiver se aproximando do ponto, cuide de estar com o dinheiro da passagem trocado no bolso no momento de embarcar. Não pague em moedas: elas sempre caem no chão e te colocam em maus lençóis. Deixe as velhinhas subirem primeiro, afinal, como diria Pedro Bial no "Filtro Solar": você também vai envelhecer um dia. Olhe da forma mais discreta possível para a loira exuberante sentada ao seu lado. Mas se você não estiver nem aí para a moral (e se ela não estiver acompanhada), olhe descaradamente mesmo. Só não deixe de olhar, porque há um monte de cegos no mundo que dariam um bago para ver uma coisa dessas nem que fosse por um minuto. Não desça fora do ponto, não dê sinal se não for descer e, em caso de ônibus lotado, passe a mão na bunda dos outros e na sua própria (para ver se sua carteira ainda está no bolso de trás)".

Trecho da "Parábola do Ônibus", do filósofo e líder religioso Ubiratan de Almeida. Livro à venda por preços simbólicos na "Igreja da Luz da Lâmpada Fluorescente Queimada" e em coletivos da Grande São Paulo. ("Porque eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui despertando sua fé!").

Nota médica: ninguém perguntou, mas melhorei da tosse crônica.

Voltaremos a abrir o açougue depois do feriado. Aguardem.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rafa, lembra qdo vc se indagou se às vzs dizia coisas que não deveria??? Acho que Morfeu te deu uma resposta... rs...
Ótimo post... descontraído... E tá bem engraçado o "momento de reflexão"... Resumindo, vc tá numa ótima fase de textos... Aproveite-a!!!
Ah, esse vai pra sua coletânea tb.
Chega de elogio, né?! Já tô até me sentindo estranha... rs...
Bjo

setembro 07, 2006 3:48 AM  
Blogger Vida Bandida said...

Também curti muito o "momento reflexão". E sobre a tua tosse infernal, eu sei bem.. abandona o cigarro Rafa, esse diabo ainda te mata! hehe..
E sobre os sonhos eu nem posso falar nada, só sonho putaria também.. sonhei esta noite que invadia uma casa com meu amigo esdruxulo Valdir (um não sei nem o q) e os donos chegavam e era a maior onda.. eu hein!
Será que vou dar pra marginal? huahau...

setembro 08, 2006 10:27 AM  
Blogger Pedro Henrique said...

Hahahaha, antes de postar, vc deveria ter dito: "Tive um sonho bomba bomba... põe PAN, Mineirim, põe metralhadora de PAN, Mineirim"... huahauahuahauhauha

Apanhar da Renata Love Fan. Bom, não que seja um pesadelo, mas melhor sonhar que tá apanhando dela do que sonhar com... com... ah, sei lá...

Belo momento de reflexão. Só tome cuidado para não se tornar um Bial parte 2.

Abraço!!

setembro 10, 2006 11:22 AM  
Blogger A. Diniz said...

Bom, vai que Morfeu tá dando a dica que seu destino é ser sodomizado pela Renata Fan, usando couro, tachinhas e luvas até o cotovelo... Nunca se sabe.

A respeito da segunda parte, já dizia o arauto de Joseph Climber: a vida é uma caixinha de surpresas.

setembro 10, 2006 11:05 PM  

Postar um comentário

<< Home