sábado, julho 29, 2006

Blog-Flog Ploc

Passeio descontraído com a querida Carolzita pelo famigerado Xópim D, a alegria do povo médio da Zona Norte de São Paulo. Acompanhe as imagens de um sábado animado.






Primeiro o momento sagrado da alimentação saudável.


Digerindo o alimento sempre de acordo com a etiqueta e com as boas maneiras.


Méqui Donâldis, a Disneylândia do fast-food-capitalismo-selvagem.


Junto ao número 2 grill, um "Mac Palhacitos" de brinde.


Em minha mesa, dividindo comigo o pão, Carol Von Rithoffen. Ou seria o Primo Itt?


"Um Dia de Fúria": Michael Douglas, Mike Tyson, o vocalista do Coldplay e Maradona aprenderam comigo a se livrar de cinegrafistas engraçadinhos.



Passando por um corredor, esse bonequinho me chamou e me disse ao pé do ouvido: "Mano, nóis vai sê campeão brasileiro no fim do ano, pode anotar aí e me cobrar depois, tá ligado?" Mas pela cara dele acho que ele tomou muito suco de uva...


Exercitando meus dotes artísticos: praticamente um Ivan Lins!



Está explicado: os dinossauros foram extintos por transar sem camisinha!


Raica, farei um Rai-Cai em sua homenagem. Raica, Rai-Cai... Pegou, pegou?


Adeus mundo cruel!



Não, não morri. A continuação das aventuras de Rafinha e Carol no Xópim a gente conta outro dia neste mesmo canal e nesta mesma hora. Saudações para quem é de casa!






5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse passeio rendeu ótimas fotos hein... E vcs nem devem ter chamado a atenção do shops inteiro... heheheheh
Ah, a Carol tá parecendo a Samara, do filme "O chamado"...
Post mto engraçado, seu blog tá classe A... Sabia que meus incentivos renderiam bons frutos... hauhauhauah
Bjooooo
;)

julho 30, 2006 12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rafinha vc sempre muito fotogênico, mas um puto! Eu tentando te ligar, mandando sinal de fumaça, liguei até pro modelo e nada. Pô, fomos num videokê com baladinha beeeeeeem bizarro na 7 de abril... hahahaha. Muito loco! Tinha até um japonês emo cantando "mexe mexe q é bom"... aff
Bjus chuchú

julho 30, 2006 2:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que está fazendo bom uso da minha câmera, hehe!
Gostei das fotos, Rafinha!
Tô com saudades, viu?!
Apareça.
Beijos!

julho 31, 2006 2:58 AM  
Blogger Pedro Henrique said...

Acho que o boicote é no meu blog, pq aqui as pessoas são mais variadas, lá, se por um lado tenho um público fiel, por outro, é pequeno, e sem essas aparições esporádicas de primas ou amigas do interior. Mas enfim...

Post legal. Fotos bem interessantes. Sempre vendido ao McDonalds. E só perdeu a balada da 7 de abril, mas logo mais tem mais. Até!

julho 31, 2006 6:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

uehuehuehe!
comédia as fotos!!! xDDDD
beijos!!!

agosto 04, 2006 5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home