sexta-feira, novembro 17, 2006

"Vida que vem e que vai..."

Boa nova: graças à Camila que conseguiu republicar meu blog antigo (www.freud_aperta_um.weblogger.com.br), os posts do mesmo foram salvos e agora podem ser relidos. São textos que eu julgava perdidos para sempre, inclusive a saga inacabada de Otto Iglu, o pinguim de geladeira - talvez meu texto com maior popularidade até hoje. Enfim, obrigado, Cami!




***

E agora, com vocês, um clássico da Música Popular Brasileira. Não é o Müller, ex-jogador de futebol. Não é o Hector Bonilla. Não é o finado João Paulo, da dupla com Daniel. É o grande...






Jessé!
(Chame sua mãe pra assistir esse vídeo com você!)

Como diz o Durval - no filme "Durval Discos", ao tentar vender velhos discos encalhados de sua loja a um desavisado: "Olha aqui, não quer dar uma olhadinha no Jessé? Lembra do Jessé?"

Belo mullet o dele, não?




***

Um dia voltarei com novidades. Mas estou numa fase desinspirada.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jessé.. lembro lembro.. lembro nada, não é do meu tempo não, mas conheco sim. Minhas tias adoram!
Mas nem consegui v o video, aqui não abre.
Bjo!!!

novembro 21, 2006 9:46 AM  
Blogger A. Diniz said...

Jessé? Tem certeza que não é o Muller no Cantando por um Sonho?

novembro 21, 2006 4:12 PM  
Blogger A. Diniz said...

Calma, Rafa. Precisa antes o Oscar Roberto de Godoy gritar "Carimba Diniz, carimba que o TCC foi Legal!" Aí eu corro com toda a alegria do mundo.

novembro 22, 2006 9:05 AM  
Blogger Pedro Henrique said...

Jessé! E eu imaginando que fosse o tal do Jessé do Hermes e Renato... rs

Sem inspiração, é? Pára de namorar e põe essa joça de blog pra funcionar, pô!!! Hahahaha!!

Abração, meu velho!

novembro 23, 2006 8:45 PM  

Postar um comentário

<< Home