sexta-feira, novembro 24, 2006

"Se eu pudesse, eu matava mil"...

Estive dormindo o sono mais profundo de minha vida. Acordei. Será?




Vai, filho-da-puta: assopra!




Delação

É o famoso cagüeta, corruptela do antigo termo "alcagüete". É o dedo duro. O dedo-de-seta, como diria Bezerra da Silva. O língua-de-tamanduá, o coruja, o delator, o leva-e-traz, o fuxiqueiro. O traíra, o Judas Iscariotes, o Joaquim Silvério dos Reis, o papagaio de pirata.

Cagüeta é cagüeta. E cagüeta morre cedo.

Pesaroso

Não é fácil carregar nas costas o peso de ser um pusilânime.

Saco cheio

Às vezes eu tenho um profundo nojo de toda a raça humana.

"Você faz o que quer
Você me exasperou
Você não sabe viver onde eu sou..." (1)

Vamo rir, Brasil!

"Quem precisa de parceiro é jogador de truco".

Antônio Roque Citadini, conselheiro do Corinthians, explicando porquê é contra a MSI, parceira do clube.


"É, a Gabriela me dá alguns 'sugerimentos'..."

Dunga, técnico da seleção brasileira de futebol, quando perguntado se sua filha estilista opinava em seu vestuário.


***
(1) Letra incidental: "Tempestades solares", Caetano Veloso. © Uns Produções Artísticas Ltda. BRMCA0100611.


Os pensamentos expressos neste texto não reproduzem necessariamente idéias reais e/ou desejos de seu autor. Nem todas as informações possuem alguma veracidade.



5 Comments:

Blogger Rafa Gimenez said...

Ah, Lili...
É que seu PC não tem sensor eólico, por isso que não aconteceu nada...

novembro 24, 2006 3:07 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Ah tá!

novembro 24, 2006 11:10 PM  
Blogger A. Diniz said...

Força e controle nessas horas.

novembro 24, 2006 11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Queria saber o que passou na sua cabeça...

novembro 25, 2006 2:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muita calma nessa hora!!
hehe
Acho que vc está sofrendo de algum disturbio psicologico, conheço profissionais bons da saude mental, quer que te indique alguém? (rss)

Tá bem divertido esse post!

Bom final de semana

dezembro 02, 2006 10:41 AM  

Postar um comentário

<< Home