quinta-feira, junho 05, 2008

Fotomensagem II

Tenho nojo de falar de amor
O amor é uma gosma, uma meleca
Nojeira que não sai das minhas mãos
E eu gasto cinco milhões de sabonetes por dia
E ele não sai das minhas mãos

Asco
É pior do que sangue
Pior do que gordura de carne de porco
Pior do que graxa, benzina, cândida, óleo
Pior do que fezes, urina, esperma

Estou cansado de lavar minhas mãos
Elas fedem
Estão impregnadas
Pego o machado
E as decepo

Eu tenho nojo de falar de amor
Mas o amor sai pelos meus poros e fede a suor
Está no meu hálito, preso no céu da boca
Está nas partes baixas, na sola do pé, nas axilas

O amor é uma praga.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deco, tome cuidado senão você vai se pegar num karaokê de terminal rodoviário, meia-noite, cantando "Love Hurts".

junho 09, 2008 8:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deco, tome cuidado senão você vai se pegar num karaokê de terminal rodoviário, meia-noite, cantando "Love Hurts".

junho 09, 2008 8:52 AM  
Blogger well souza said...

Bom, mas apesar jah de ter promivido muitas guerras, garanto que fez muito mais paz. Como uma arma, pode estar também para o bem, depende de quem tem... (desculpe a rima escrotal...).
E o amor eh uma praga q propaga, tem de se propagar...

junho 10, 2008 10:10 PM  
Blogger K said...

To com medo de vc.

julho 10, 2008 1:08 AM  

Postar um comentário

<< Home