segunda-feira, janeiro 23, 2006

Cidadão de bem (TFP)

"Vou policiar meus filhos. Vou lhes dar mesada e me certificar de que eles não a gastarão com coisas imbecis como a caridade, por exemplo. Se seu coleguinha não tem dinheiro pra comprar balas e você tem, foda-se ele. A culpa é do pai dele que não teve competência pra dar um bom padrão de vida à família. Meu dinheiro suado você vai poupar. Ou, no máximo, usufruir com coisas que te trarão retorno, ainda que frívolos e/ou de prazer momentâneos. Dar dinheiro (ou qualquer outra coisa) aos outros não traz retorno algum e só forma vagabundos e oportunistas. Se um dia, por alguma razão, precisar fazer caridade, ao menos divulgue-a bastante, para que esse gesto possa ser proveitoso de alguma forma. Não é bom que pensem que você é avarento.

Aos 12 anos de idade, você passará por um teste de sexualidade. Nessa idade quero que você já saiba fazer coisas engraçadinhas, como se masturbar, passar a mão na bunda da empregada e tratar as mulheres em geral como objetos, assim como eu trato sua mãe. É bom que você saiba, meu filho, que as mulheres só servem pra dar suporte prático aos homens e ajudá-los a gozar as coisas mundanas. Não dê muito atenção ao que elas dizem, pois isso nunca é útil.

Uma coisa importante que você deve saber é que existe um PADRÃO. Deus criou as coisas normais e o Diabo criou as anormais que existem no mundo. Pobres, bichas, pretos e nordestinos são as coisas anormais. São perigosos, tem temperamento agressivo e não gostam de nós, porque percebem a nossa superioridade. Aprendi isso com meu pai e agora passo esses importantes valores pra você. Contudo, você deve ser discreto nas suas posturas. Se não for assim, as pessoas que gostam de se passar por benignas vão te chamar de racista, neonazista, xenófobo e etc. Você deve renegar sempre essas palavras. Afinal de contas, você é um cidadão de bem, temente a Deus e não uma dessas bichas que desafiam a Lei Divina ou um desses baianos que sujam tudo, estupram e matam.

Se um nordestino sobe na vida, ele é oportunista. Se não sobe, é vagabundo, bebâdo e preguiçoso. Saiba isso sobre essa gente feia. Cariocas são pessoas que você também deve detestar, porque todo paulista que se preze odeia cariocas. Tenho pena daquele estado cheio de bandidos, maloqueiros, favelados e prostituição. Não é bairrismo, meu filho. É só bom-senso de saber que São Paulo é o coração do Brasil e que, não fôssemos nós, esse país jamais iria pra frente.

Em suma, meu filho: deteste todos aqueles que forem diferentes de você. Tire proveito em tudo. Pense sempre em você, pois cada um tem que cuidar de si. Não ligue para a pobreza pois, como eu já disse, a culpa é do próprio pobre, que não estudou e não trabalhou. Mendigos mijam e sujam tudo: devemos odiá-los. Ou apoiar medidas de higienismo por parte do governante (que deve ser, para nosso bem, de partido social-democarata ou liberal). Gays são aberrações. Esquerdistas são vagabundos oportunistas. Fique longe da maconha, mas beba uísque da melhor qualidade.

E lembre-se sempre: orgulhe-se de ser da CLASSE MÉDIA, que é quem movimenta a economia do país. E se papai falir, não fique triste: sempre poderemos fingir".


Dito isto o homem gordo sofreu um enfarte e caiu se estrebuchando no chão, o uísque molhando o tapete pseudo-chique.

4 Comments:

Blogger Pedro Henrique said...

Hail Hitler!

janeiro 23, 2006 7:58 PM  
Blogger Gabriela said...

Meu, assisti "Cama de gato", e fikei com essa sensação qdo li seu texto... Qdo vejo esse tipo de crítica... Um dos personagens disse q a classe média é um escape social, a verdadeira marginalização, são pobres demais para serm ricos e ricos demais para serem pobres..... Acho q conceitos assim explicam-se por si msm....
Qto a mim, não cai bêbada, mas cai bêbada tbm, entende? hehehe Bjss

janeiro 24, 2006 8:08 AM  
Blogger A. Diniz said...

E olha que ainda não é católico apostólico romano. Aí sim vc estaria fodido, meu chapa.

janeiro 24, 2006 8:55 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

A locadora é aqui ao lado de casa.
Catálogo: 7 filmes, 7dias, 7 reais.
Especial: 3,00.
Lançamento: 4,50.

E lá eu si divirto!!!!!!!

janeiro 26, 2006 8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home