domingo, janeiro 01, 2006

Uma canção pra abrir 2006

(Inspirado, mais uma vez, no blog do André Diniz. Quem não tem talento ou criatividade, copia na caruda, não é, tiozinho do UOLkut? Paga-paaaaaaaaau...)

Essa é pra quem tomou todas na Virada. Eu não tomei nada. Nem para desinfetar.

Alcohol
(Jorge Benjor)

O mago mandou avisar:
Água de beber, água de benzer
Água de banhar
Alcohol só para desinfetar
Eu quero água
Água de beber, água de benzer
Água de banhar
Alcohol só para desinfetar
Eu quero água
Porque o céu é água marinha
Porque o sol é ouro
Porque a lua é prata
Porque a chuva é cristalina
Porque o mar é esmeralda
Porque somos seres terrestres
Porque São Jorge mora na lua
Porque você não vem me dar um beijo
Um beijo de amor e de desejo
Porque eu gosto tanto de você
Eu gosto tanto de você
Eu gosto tanto de você

Na hora do espanto
Não precisa ter olho clínico para saber
Para saber
Que o melhor é ficar tudo em família
Um controle ambiental
Pois contra uma lingua atômica
Nem mesmo um para-raio digital
Cada palavra caçada
É um compasso de um passado
Que foi enterrado
A caça ao fantasma continua porque
O fogo é mais antigo que o fogão
Em busca de uma nova identidade
Na fila dos aposentados
Um radical chic espera a sua vez
Jogando xadrez
Água de beber, água de benzer
Água de banhar
Alcohol só para desinfetar
Eu quero água
Água de beber, água de benzer
Água de banhar
Alcohol só para desinfetar

Em vez de uma nova trombada
Uma marcha ré com dignidade
É melhor do que ficar com pesadelos
Tédio, calça arriada, queda de audiência
Filme queimado
Aquele homem groover
Aquele santo homem
Só porque gostava
De andar de terno branco,
Camisa de seda, cardão de ouro,
Tênis, chinelo ou tamancos
Era chamado de marginal
Subir, descer, entrar, sair
Faz parte do talento individual de cada um
Porque você não vem me dar um beijo
Um beijo de amor e de desejo
Porque eu gosto tanto de você
Eu gosto tanto de você
Eu gosto tanto de você

O mago mandou avisar...

Água de beber, água de benzer
Água de banhar
Alcohol só para desinfetar
Eu quero água
Água de beber, água de benzer
Água de banhar
Alcohol só para desinfetar.



E com a cara de pinguço que ele tem, eu duvido que o Mestre Jorge Benjor usasse o alcohol só pra desinfetar mesmo.

E 2006 está inaugurado oficialmente!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rafinhaaaa...
Bom, sincera e honestamente, você sabe que eu não gosto de Jorge Benjor, então não vai dar pra comentar nada muito interessante...
Bom desejo tudo de bom pra você e pra todo mundo ai em 2006!
Beijooos! =*

janeiro 01, 2006 5:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

E viva 2006!

janeiro 01, 2006 5:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz 2006, Rafael!
Eu, como vc (amigos, atentem para a vírgula, pois, caso contrário, a frase não vai soar de maneira legal), não bebi nada. Não na virada...
Dá um pulo lá na Alameda...

Abraço e Feliz 2006 pra ti!

janeiro 02, 2006 1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tomou nada na virada Rafa? É bom tomar na virada... hehehe
Um ótimo ano pra vc chuchú, a música não é das minhas preferidas, mas vc mora no meu coração e sabe disso né?
Bjus lindo, cuide-se!

janeiro 03, 2006 11:44 AM  
Blogger Gabriela said...

Hey Rafa... Passei por aki... Passa lah depois! Mto bjss

janeiro 04, 2006 4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home