sábado, setembro 23, 2006

Top 5 "Sonhos com celebridades"

Como os leitores eventuais desse blog manifestaram apoio ao meu post sobre os "5 piores pesadelos que tive", faço agora um novo relato seguindo essa temática dos sonhos, mas desssa vez retratando o que a televisão fez com minha pobre mente.

1 - Mantendo o respeito (Encontro com D2)

Encontrei o Marcelo D2, cantor de hip hop puxa-fumo, em local indeterminado. Pus-me então a elogiá-lo e cheguei ao ponto de sugerir coisas que ele poderia incluir no repertório dele e do Planet Hemp. Só não pude prolongar-me na tietagem porque um suposto irmão meu - que era a cara do ator global Max Fecondini - ficou fazendo cara feia e dizendo que a gente tinha que ir embora. Provavelmente ele não gostava de D2. Compreensível.

2 - O Faustão desatinou

Estava assistindo o programa do Faustão e, para minha estupefação, ele apareceu vestido de porta-bandeira de escola de samba. A câmera pegava ele do alto, tal como ocorre nas transmissões de desfiles de carnaval, e ele girava, girava... Então pensei: "Ô loco meu! Que esdrúxulo! O que as pessoas não fazem para ter audiência hoje em dia..."

E tive esse sonho bem antes - março de 2004 - dessas presepadas de "Dança dos Famosos" e etc.


3 - O "Xou da Xuxa"

Por uma rua que parecia um calçadão do centro da cidade de Bauru, andávamos a Aline, o Leonardo, o Cirilo, o Wellington e eu. Entramos então numa suposta loja que estava fechada e descobrimos que era um antigo estúdio do programa da Xuxa. Todos tínhamos, no contexto do sonho, participado do programa da Xuxa quando pequenos, então começamos a observar com curiosidade as coisas que estavam ali. Vimos um monte de roupas de crianças que estavam lá em cabideiros, como se estivessem à venda na loja. A Aline logo encontrou a roupinha que usou quando de sua participação no programa infantil e eu por meu turno comecei a procurar uma camisa branca que teria usado na minha vez. Daí vi uma porção de cuecas e objetos que pensei em levar para casa, mas os outros interviram no sentido de me impedir, alegando que tal ato de minha parte consistiria em roubo. Só que eu achava justo levar as coisas para casa porque, afinal de contas, elas eram nossas e a produção da Xuxa havia se apoderado delas. Então simplesmente fomos embora, andando por aí.


4 - A "Rainha dos Caminhoneiros" e a "Rainha do Rebolado" querem me ter todinho (teor erótico)

Estava na casa de minha avó paterna e havia ali mulheres nuas. Uma delas era a veterana dançarina-atriz-biscate-etc Gretchen. A outra, que se encontrava sentada ao meu lado no sofá, era a Sula Miranda, cantora sertaneja. Logo então pus-me a acariciar os seios volumosos de Sula, não obstante a presença de minnha querida e amada vovózinha no recinto. No entanto, ela parecia, ao contrário de estar incomodada, divertir-se com a cena. Depois desse momento de voyerismo explícito de minha avó paterna, retirei-me com Sula para o quarto de minha tia e lá iniciamos as preliminares do ato sexual. Mas creio que, quando nos aproximávamos do momento-ápice, encontrei um fantástico mini-game Apollo 3 mil jogos sobre o beiral da cama. Então Sula e eu interrompemos o que tínhamos começado e, enquanto ela aproveitava para conversar algo comigo, eu me divertia jogando um tétris estranho, no qual caíam blocos redondos. Então me acordaram em seguida.

"Meu nome é Luís Boça e tenho 33 anos super bem vividos, mêo!"


5 - Cléo Pires me troca por um energúmeno, pulha, pusilânime

Encontrei-a em Bauru, conversamos, ela simpatizou comigo e estava na boca da caçapa já. Mas aí chegou o safardana, o mau-amigo, o fura-zóio, o xavequinho, o pulha, o petista, o botequeiro, o bêbado, o ignóbil, o galhofeiro, o debochado, o suja-azulejo, o sujismundo, o garganta profunda, o minha-mãe-mandou-eu-escolher-essa-daqui, o judas iscariotis, o mau-elemento. Cirilo, o bucéfalo. E, enquanto eu ia inocentemente ao banheiro tirar uma água do joelho, o maroto me arrebatou Cléo, a norinha que minha mãe pediu a Deus. Triste, muito triste. E o relato completo disso tudo está aqui: http://sonhosecliches.blogspot.com/2006/06/uma-realidade-e-um-sonho.html


Aguardem os novos "Top 5" que vem por aí. Saudações cordiais.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cá entre nós, Faustão se sentiria mais a vontade na ala das baianas! heheh

Vc tem os sonhos mais bizarros que já vi... hehe

Figuraçaaaa!

setembro 23, 2006 4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não me lembro de muitos sonhos meus com famosos. Uma vez sonhei que namorava com o Evaristo Costa e fazia de tudo pra minha irmã não ir pedir um autógrafo a ele. Acho que fiz tanto esforço que acabei mijando na cama.
Ai essa semana sonhei com um político aqui de Guarulhos e acordei com a musiquinha dele na cabeça: (8)Vote certo no Alan Neto, 20014... (8) - o verso é repetido 44 vezes
Fim de carreira!

Bjus Rafinha!!!

setembro 24, 2006 10:07 PM  
Blogger Vida Bandida said...

Tu sonha com cada coisa... Ei, uma vez a Ceu sonhou com o Marcelo d2 também e venho me contar (com nojo). E eu morrendo de inveja. E ainda chamava o kra de "d".. melhores amigos do mundo. ;/
Eu, como vc já sabe só sonhei com o Jackson Antunes.. deixa pra lá..

setembro 24, 2006 10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou morrendo de rir com o post... realmente vc tem sonhos hilários...
Beijos

setembro 24, 2006 11:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou morrendo de rir com o post... realmente vc tem sonhos hilários...
Beijos

setembro 24, 2006 11:27 PM  
Blogger A. Diniz said...

Pouta que pariu....

Sonhos muito bem representados. Os meus mesmo não andam dando muita audiência.

Mas eu ri pouco com o sonho da Sula Miranda. Que coisa de loser, meu deus!

setembro 25, 2006 5:10 PM  

Postar um comentário

<< Home