quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Cabeça nas alturas...

"Com 90% dos votos, quem deixa a casa da Família Gimenez... é você, Rafael!"



[Entra música comovente].




Preciso dar um rumo na vida antes que me coloquem no "paredão".





-----------------------------------------------------------------------------------------------





Enquanto isso, no mundo mágico de Beto Carrero World...



Estava eu dormindo, lá pelas tantas da madrugada, quando toca o telefone de minha casa. Atendo e, do outro lado da linha, após a musiquinha indicando que a ligação era A COBRAR, um barulho estranho e chiados. Bêbado de sono, tive grande dificuldade em estabelecer contato com quem quer que estivesse do outro lado da linha. Depois de alguns segundos de confusão, enfim a voz conhecida:


"Deco?"

"Hein?"

"Sou eu, Deco! O Cirilo!"



Cirilo???



"Cirilo???"


E ainda atordoado:


"Tá onde, Cirilo?"


Então ele me disse que estava a bordo de um mono-motor, sobrevoando Ribeirão Preto. Que tinha ganho a viagem de presente de aniversário (30/01). Que o piloto era amigo dele, ou algo assim.


Poderia até ter-me dito que o piloto era o Stevie Wonder e que anões albinos hermafroditas faziam o serviço de bordo. Na hora eu não tinha capacidade de raciocínio para avaliar coisa alguma. Então, diante da euforia do guri - que, naquele momento, pareceu-me fruto de algum excesso de suco de cevada - limitei-me a dizer:



"Poxa... Que legal, Ciri!"



Ele se despediu, desligou e eu voltei para a cama. Demorei a pegar novamente no sono.


Quando acordei hoje, fiquei pensando no que faria se me dessem de presente uma viagem panarômica de avião por sobre uma cidade do interior. Eu provavelmente não ligaria pra ninguém pra dividir esse momento de estranhamento e estupefação. E o Cirilo lembrou-se de mim nesse momento sublime e único da vida dele. É uma viadag... CAHAM-HAM... quero dizer, é uma camaradagem tão grande que meus olhos ficam até marejados!


Aproveito aqui para desejar saúde e vida longa ao único amigo que tem coragem de me ligar às 3 e tantas da manhã (talvez imaginando que, por meus hábitos notívagos, eu estivesse acordado), fazendo com que minha mãe levantasse da cama achando que tivesse morrido alguém. Parabéns, Cirilo! Felicidades, irmão!




Cirilo chupando.

03/02/2007

Update: A ESTÓRIA DO AVIÃO ERA MENTIRA DO CIRILO. FDP!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas antes de dar um jeito na sua vida, podia descobrir QUE jeito vc quer dar. :P
A propósito, Cirilo tá muito gay nessa foto!

fevereiro 01, 2007 3:15 AM  
Blogger A. Diniz said...

primeiramente, lembre-se que sempre existe Bauru para abrigar todo o tipo de ser inútil que existe nessa orla do país.

Segundamente, o Ciri é realmente um viado. Afinal de contas, o único presente que ganhei no meu último aniversário foi um vidro de perfume (que mesmo não sendo uma colônia francesa, me agradou muito), enquanto ele ganha um passeio de ultraleve pela cidade de Riba? Mas que viado!

Terceiramente, não sei precisar se estava sendo sarcástico quando questionou quem era o autor da frase do cofrinho, mas era sua pessoa se não estou enganado.

E não se preocupe. Porque todas as coisinhas estarão bem..... Como dizia o chavonístico Bob Marley.

fevereiro 02, 2007 3:36 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Esse Cirilo é um pulhinha mesmo, em plena madruga e ele já estava alto... rs...

Parabéns pr'ele também, e sr. Deco, tome rumo, rapaz!

Abraço!

fevereiro 03, 2007 9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha... Cirilo-lo-lo!
Ah já sei, ele tava fumando droga...
Vou começar a ligar pra vc de madruga tb quando eu estiver alta.
Bjus

fevereiro 05, 2007 1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, também gosto muito de ligar pro povo altas horas.. passa aí o numero rapaz.
Pultz.. foi niver daquele bandido foi? PARABÉNS CIRILEX!
E tu Deco? Vem pra fortaleza você também, vem..

fevereiro 13, 2007 12:22 PM  

Postar um comentário

<< Home