domingo, julho 27, 2008

Anima Mundi e outras coisinhas

Estive ontem no Anima Mundi, três anos depois. E, três anos atrás, acho que foi mais divertido. Na ocasião demos a sorte de ter pego uma sessão de curtas mais rica do que a que vi ontem. De bom mesmo, só um tocante curta francês chamado "Replay", uma animação que se passa em cenário futurista e chega à tragédia embrulhada em lirismo. Depois um curta engraçadinho sobre a atual compulsão humana por cirurgias plásticas, em que uma oportuna linha de produção fordista vai transformando todas as mulheres pelanquentas que entram na clínica-fábrica em bonecas plastificadas idênticas. Cáustico. De resto, nada demais. Acho que foi azar na sessão que pegamos mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus amigos corintianos acham que o Dentinho é gênio de bola. Eu acho que ele inda tem que evoluir muito para ser alguma coisa no futebol. E por essa opinião fui taxado de corneta. Ok, são coisas da vida.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Essa semana foi a mais cansativa que tive desde que entreguei o TCC. Tanto que dormi pra burro nesse fim de semana. E o fim de semana está cada vez mais curto, bem como minha grana e meu ânimo em relação a determinadas coisas. Caminha o momento em que terei de radicalizar. E será provavelmente a minha libertação.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Quem sabe de mim sou eu. Aquele abraço!

4 Comments:

Blogger Pedro Henrique said...

Libertar-se?? Ih, vai sair do armário??? rsrsrs

Bom, Dentinho tem muito a melhorar. Seja em finalização, seja em ter mais tranqüilidade, enfim. Tem tudo para ser vendido, se tornar um ótimo jogador no exterior, amadurecer e voltar para jogar em algum time rival.

Anima Mundi? Perdi! =(

Aquele abraço!

julho 29, 2008 8:09 PM  
Blogger Mila said...

Obrigada pela visita.
Nossa! Apresentou seu TCC... muito bom

abraço.

agosto 01, 2008 4:48 AM  
Blogger Trinnitty said...

Anima Mundi e nem me convidou?? humpf... Ou vamo na Bienal do Livro??? Num domingo tá? Beijos

agosto 01, 2008 9:38 AM  
Blogger well souza said...

Opá!!!
Fazia um tempinho q não dava as caras por aqui...
Me defendendo: não acho ele gênio de bola, mas é bom, tangendo ao muito bom.

É, esperava mais do anima-mundi também... mas enfim.

Qto a libertar-se, a vida nos permite apenas mudar de prisão. O que não deixa de ser "libertar", mas não estando livre... entendeu, né?

Abraço

agosto 06, 2008 9:21 PM  

Postar um comentário

<< Home