terça-feira, maio 02, 2006

Bobagens, meu filho... bobagens...

As coisas estão fora de ordem. Avulsas e pairando sobre minha cabeça, como um grande vento que espalha as folhas soltas do caderno de poesias. Tento recolher meus pedaços e organizar minha mente, mas o sentimento pusilânime é maior que tudo.

Não diria que não sou feliz. Sou, aliás, muito tranquilo. Mas sinto falta de ações na minha vida. Sinto falta daquele momento de reviravolta que indica que a fase do filme vai virar. Estou eletrizado ao contrário.

E são muitas coisas desprovidas de significado. Não me sinto apto a amadurecer. Síndrome de Peter Pan? Não. Apenas receio. Receio de tropeçar nas próprias patas e voltar sempre para o ponto de partida, enquanto os outros alcançam a linha de chegada.

E a sensação sufocante de saber que tenho algo a dizer, mas não sei exatamente o quê. Como se o direito à palavra me tivesse sido dado num debate e, no momento de exercê-lo, me desse um grande branco. Sinto-me asfixiado. E não sei dizer até que ponto é uma sensação psicológica. Está se tornando física.

***
Preciso de um ponto de partida.

10 Comments:

Blogger Pedro Henrique said...

Insert coins... and press start button!

maio 03, 2006 12:03 AM  
Blogger Gabriela said...

Não existe um ponto de partida no meio da corrida... Apenas respire e siga em frente...
Todo mundo tem medo amigo...
Eu tenho medo o tempo todo...
Qdo digo indo, eh q tbm não to eliz, tbm tenho coisas a "começar"... O q pra vc pode parecer conquistas, tbm são indecisões, entende? Cada qual tem um trajetória, apenas não deixe a sua escapar pelas suas mãos... O resto será conseqüência...

maio 03, 2006 7:43 AM  
Blogger Vida Bandida said...

2 por favor..

maio 04, 2006 2:32 PM  
Blogger Vida Bandida said...

2 por favor..

maio 04, 2006 2:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que você é muito tímido. Sei lá, quer mais emoções na vida seja mais inconsequente, mais porra loca, tenha experiências homossexuais... rs. Tá bom, pode esquecer esse último conselho.

E ai lindo, como vc está?

Bjus

maio 05, 2006 10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

te entendo, rapaz...
deve ser comum a todo recém-formado fucked by life...é nóis!

maio 05, 2006 4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

o.O
não consigo me expressar!

maio 08, 2006 3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

maio 18, 2006 2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

maio 18, 2006 4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

maio 18, 2006 6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home