segunda-feira, maio 01, 2006

Da série: Mudar de opinião é humano

Detestava Coldplay. Pra mim era um Radiohead melhorado. Mas a melodia abaixo me trouxe para a banda. E checando a letra, resgatei alguma coisa que passou na minha vida, situações familiares para mim e muito bem descritas na Teoria Pedestáltica (ver link na seção "Responsabilidade Social - a gente vê por aqui") , da qual me tornei adepto. Eis então mais um pedido de desculpas e de "não foi por mal, eu não queria te causar problemas" para uma pessoa que passou e me levou um pedaço cardiovascular junto.


Trouble - Coldplay

CD Parachutes© 2000 EMI Records
Por Berryman/Buckland/Champion/Martin



Oh no, I see
Oh, não, eu vejo
The spider web is tangled up with me
Uma teia de aranha está emaranhada comigo
And I lost my head
E eu perdi a cabeça
And thought of all the stupid things I'd said
E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu disse


Oh no, what's this?
Oh, não o que é isso?
A spider web and I'm caught in the middle
Uma teia de aranha e eu estou preso no meio dela
So I turn to run
Então comecei a correr
And thought of all the stupid things I'd done
E a lembrança de todas as coisas estúpidas que eu fiz


And I never meant to cause you trouble
Eu não pretendia lhe causar problemas
I never meant to do you wrong
Eu não pretendia magoá-la
And ah, well if I ever caused you trouble
E se eu alguma vez lhe causei problemas
Oh, no I never meant to do you harm
Oh, não, eu não pretendia magoá-la

Oh no, I see
Oh, não eu vejo
The spider web and it's me in the middle
Uma teia de aranha e estou no meio dela
So I twist and turn
Então, eu me viro
But here am I in my little bubble
Aqui estou eu em minha pequena bolha

Singing out
Cantando,
I never meant to cause you trouble
Eu não queria lhe causar problemas
I never meant to do you wrong
Eu não pretendia magoá-la
And ah, well if I ever caused you trouble
E se eu alguma vez lhe causei problemas
Oh, no I never meant to do you harm
Apesar de nunca ter tido a intenção de magoá-la


They spun a web for me
Eles teceram uma teia para mim (3x)

9 Comments:

Blogger Pedro Henrique said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

maio 01, 2006 9:44 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Cú-di-plêi. Nice band. Mas prefiro Radiohead.

maio 01, 2006 9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também prefiro 10 vzs Radiohead!
Coldplay é uó!!

maio 02, 2006 9:13 AM  
Blogger Rafa Gimenez said...

Pelo jeito só eu acho o Radiohead uma bosta aqui...

maio 02, 2006 1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ia escrever aqui pra falar uma coisa que, pelo que notei, todo mundo já falou: O Coldpaly é um Radiohead melhorado?!?!? Tá doido?

maio 05, 2006 4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de Coldplay, apesar de que até pouco tempo atrás eu curtia as músicas, mas não sabia que eles eram eles... coisas de Carol... hahahahah

maio 08, 2006 3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

maio 18, 2006 4:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

maio 18, 2006 4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

maio 19, 2006 3:10 AM  

Postar um comentário

<< Home