Figurinhas da Copa de 2006 - Parte II
Sensacional álbum com figurinhas adesivas e auto-colantes dos craques da Copa que você só vê no Sonhos e Clichês. Peça pra mamãe e vá correndo comprar o seu!
Nem o velhinho Zinédine Zidane, nem o artilheiro Thierry Henry. A grande arma letal da seleção francesa na briga pelo bicampeonato mundial atende pelo nome de Emmanuelle, a mulher mais sexy entre as terráqueas. Ela já foi escalada para diversas missões: auxiliar amigas com problemas de relacionamento, guardar com cuidado um perfume mágico e até ensinar o amor para extra-terrestres. Porém, Emmanuelle agora terá de usar todo o seu talento e todas as suas armas de sedução para levar sua pátria à glória no futebol.
Ela não sabe chutar uma bola em linha reta. Fura na hora de dominar a pelota. Não consegue fazer sequer duas embaixadinhas. Mas quem precisa de habilidade afinal, quando se tem o charme e beleza de Emmanuelle? Ela é capaz de desconcentrar qualquer adversário com sua sensualidade e tem fama de fazer jogo sujo, visitando jogadores do time rival na concentração antes dos jogos, fazendo com que eles entrem em campo misteriosamente exaustos depois.
Emmanuelle é sempre a jogadora que o oponente procura para a fazer a tradicional troca de camisas no intervalo dos jogos. Avança com desenvoltura pelo campo e nunca fica impedida. O único porém em seu futebol é o fato de estar sendo sempre muito marcada de perto, no esquema homem-a-homem... ou melhor, homem-a-mulher. Mas ela é sempre a referência dentro de campo e a jogadora que desequilibra. Ah, Emmanuelle...
***
Al-Khaled
(Sérgio Al-Khaled, 14/09/1956)
O veterano jogador iraniano Al-Khaled já fez de tudo na vida antes de se dedicar exclusivamente ao futebol: tocou reco-reco em grupo de samba, vendeu hot dog e tubaína para sobreviver e quase se tornou homem-bomba. Hoje é um dos destaques da seleção de seu país com seu futebol organizado e burocrático. Convertido em extremista religioso, Al-Khaled leva uma vida regrada e reclusa fora de campo, dá poucas entrevistas e não aceita participar de campanhas publicitárias, vivendo isolado em sua mansão com suas três esposas. Por essa razão, pouco se sabe da vida pessoal do zagueiro. A única lenda que corre no Irã é a de que Al-Khaled sofre de distúrbio de dupla personalidade e seu alter-ego teria sido visto cantando músicas de Caetano Veloso num bar do centro de Teerã. Outra história que se ouve é a de que Al-Khaled teria mulher e filhos vivendo no Brasil, mas essa versão é totalmente absurda e infundada, dada a distância geográfica entre os dois países.
Lendas à parte, Al-Khaled é considerado a grande esperança do Irã para sofrer goleadas pequenas na competição que acontecerá na Alemanha, apesar de sua fama de pé-frio. Insha Alah!
***
Queen Beth II
(Elizabeth Alexandra Mary Windsor, 21/04/1926)
A rainha está de saco cheio. Ninguém mais veste calças na Inglaterra. Seus herdeiros preferem correr atrás de veados (VEADOS, com E no meio) ao invés de se dedicar a tarefas de macho. O jogador símbolo de sua seleção é o metrossexual David Beckham. A guarda real com aqueles chapéus rídiculos e aquele ar blasé já estão ultrapassados demais para o contexto sócio-político atual. E o premiê Tony Blair então? Um lambe-botas do futebol estadunidense!
Pensando nisso tudo, a veterana Beth Balanço resolveu tirar as chuteiras reais do armário e se auto-convocou para a seleção inglesa, prometendo que desta vez o time não vai amarelar, nem que para isso ela precise submeter os companheiros de equipe à torturas pesadas, como obrigá-los a tomar chá nos aposentos reais com a ex-primeira ministra Margaret Tatcher ou um joguinho de xadrez com o Mr. Bean.
O ponto forte do futebol de Beth é a vocação para disfarçar as cagadas dos companheiros de equipe, da mesma forma que abafa os escandâlos envolvendo as estripulias sexuais de seu filho Charles. A atacante também não tem medo de cara feia: todos os dias vê Camila Parker de perto e não se intimida.
E conta ainda um ponto a favor dela: é a jogadora veterana com mais vigor físico no futebol mundial atual, deixando no chinelo jogadores como Romário, Edmundo, Paulo Bayer e Marcelinho Carioca.
Portanto é bom o Brasil se cuidar e torcer para não cruzar em seu caminho com a forte seleção de Beth II, porque seu futebol majestoso já fez súditos em todo o mundo. E é aquele velho ditado: "Quem foi rainha nunca perde as divididas".
***
Modelo Mirim
(Wellington Max Grams, 27/09/1999)
A seleção anfitriã da Copa tem histórias curiosas para contar. As principais delas se ligam ao jogador da seleção dente-de-leite Wellington Grams, conhecido por todos na "terra do chopp" como Modelo. Quando ainda iniciava na carreira de atleta, foi manchete em todos os jornais alemães por causa de um escândalo: descobriu-se que sua casa em Flamingo's Garden era um antro de orgias infantis com ninfetinhas de 10 anos aliciadas em São Bernardo do Campo - cidade do Grande ABC vizinha de Munique - e regadas a guaraná caçulinha Dolly e absinto. Com a vida devassada fora de campo, Modelo respondeu dentro dele: se tornou artilheiro do time do Bayer de Munique júnior, deixou o cabelo crescer e aprendeu a beber, como diz aquela canção. Hoje é o jogador mais jovem da história da seleção alemã, já que disputará a primeira Copa da carreira com 7 anos de idade, superando assim o recorde que era de Pelé (que disputou a primeira Copa com 16 anos, em 1958). Além de precoce no futebol, Modelo é prodígio em outras atividades: é presidente-fundador do fã-clube "Hammstein In The Hell", campeão europeu de Winning Eleven, campeão intercontinental de arremesso de joystick em oponentes, técnico em hardwares, hacker profissional e professor de informática particular de Bill Gates.
Como jogador, é prestativo e faz assistências precisas aos companheiros. É o garçom em campo, aquele que traz a vodka e os guardanapos nos momentos mais críticos. Não sabe chutar a gol, marca mal e não é bom driblador. Mas quem precisa disso quando se é um cara tão legal, não é mesmo?
Modelo vai deixar Ballack no banco no Mundial, desde que obedeça o técnico na concentração, não faça mal-criação e vá pra cama às oito.
***
E por enquanto é só. Os craques também precisam descansar. Mas em breve voltamos com mais fugurinhas que são uns figuras. Aguardem!
13 Comments:
É, o Modelo tem Ballack na agulha! Ficou da hora a foto!!!
E, huahuahua, ótimas figurinhas, pena que a Panini cobra em Euros (ou em reais, caso a aquisição seja pelo cc), pq seria massa ter um álbum com esses figurinhas!!!!
Aquele abraço!!!
Quando eu crescer quero ser espirituosa assim como vc!
rsrsrs
Bjs
ai...ai...
bom, pé melhorou, mas me resfriei...
a sua cabeça é que não anda lá muito bem...
(e obrigado pelo "bibha alcoolatra rrsrrsrsr")
Hahaha... meu, o modelo tá fofo nessa foto, parece o quico, lindo!
A do seu pai ficou massa tb.
Bjus!
Tá cada vez melhor essa porra! Kibeloco que se cuide! Deco vem com tudo!
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»
A melhor foi a do seu pai e a do Modelo. Eu nunca entendo pq São Bernardo do Campo.
Ficou bem engraçado
hauHauhaUA
Angelique é um pseudo. Tirei do filme "Mal me quer, Bem me quer"
Queria saber quem é esse puto que tá escrevendo em inglês e floodando meus coments. Puto, puto!
Ass: O Webmaster
Olha o Rafa... com prestígio internacional...
Aliás, o puto que vc falou tá te elogiando viu?!? Isso que dá faltar nas aulas da Sandra...
Realmente, cada vez melhor seu blog... Qdo vc virar um fenômeno, não esqueça dos amigos na sua biografia, principalmente aqueles que liam suas poesias da fase "mal do século" na época de facul...
Bjão, ridíííííículo!!!!
Elogiando, mas não deixa de ser um puto! Puto, puto!
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
Eu acho que esse anonimo é o modelo, não é ele que está saindo com um inglês todos os sábados?
E o puto continua floodando meus coments! Puto, pára de floodar, caralho!
Ass: Webmaster revoltado!
Postar um comentário
<< Home