sábado, maio 13, 2006

Reflexões...

... sobre a vida e o amadurecimento pessoal:

Não sei de nada, a única coisa que sei é que não quero. Não quero e pronto.


... sobre o mundo:

Cada macaco na sua comunidade do Orkut.


... sobre o tempo:

Vejo que você acordou feliz e sorriu, porque adora dias nublados. Você não sabe o quanto eu me emociono quando te vejo assim, com as botas de cano alto e essa cara curiosa de criança deslumbrada, admirando pingos de chuva.


... sobre o amor:

Eu queria te acompanhar por toda a vida, carregando suas coisas, seus livros. Queria, como dizem as canções de pagode, "dormir e acordar feliz sempre do teu lado". Eu queria todas essas cafonices doces. Mas tudo é negro, o mal dança na minha cabeça e tenho vontade de atirar tudo pra longe - na esperança de consequentemente ter que buscar - e sumir.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

maio 19, 2006 3:16 AM  

Postar um comentário

<< Home