quinta-feira, maio 25, 2006

O Horóscopo nosso de cada dia

Cansado (a) de horóscopos chinfrins? De astrólogos que, preocupados em dar bola fora, colocam tudo o que vai acontecer com você de forma cifrada no jornal e nas revistinhas? Cansado dos velhos clichês e de nunca entender que porra quer dizer quando ele diz que "a Lua em Virgem trará harmonia para o seu dia"? Pois seus problemas acabaram! O Sonhos e Clichês interpretou de forma simples, clara e direta aquilo que os astros quiseram dizer sobre você nesse dia. Com a gente "é no popular!" Leia e saiba como ser feliz no dia de hoje!


Quinta-Feira , 25 de Maio de 2006 *


Áries (21/03 a 20/04): Vênus em seu signo faz aspecto com Plutão indicando oportunidade de mudar os conceitos sobre amor, valores pessoais, finanças e relacionamentos, nativo de Áries. Sensação de que você está recuperando algo que é muito importante. Regeneração.

Interpretação: Você provavelmente tomará um pé-na-bunda ou descobrirá um chifre, perderá dinheiro ou a moral na firma. Daí a autora da previsão tenta sublimar tudo isso dizendo que "você está recuperando algo muito importante". Isso só quer dizer que você passará mal à tarde e regurgitará em seguida, recuperando assim aquilo que comeu no almoço.
***

Touro (21/04 a 20/05): Reconhecer e aceitar as emoções e os desejos que possui é o desafio, nativo de Touro. Não reprima os sentimentos, eles apenas estão mostrando possibilidades que antes você não cogitava. Conhecer-se é sempre o melhor caminho para transformar-se.

Interpretação: Saia do armário e escolha um nome de guerra.

***

Gêmeos (21/05 a 20/06): Contatos que podem estimular renovação de idéias, atitudes e sentimentos. A iniciativa cabe a você, que pode assumir dentro de um grupo o papel de precursor. Mas deve contar com apoios e parcerias, para realizar os propósitos mais relevantes.

Interpretação: Procure alguém para dar uma boa transada e tudo ficará bem.

***

Câncer (21/06 a 21/07): Momento profissionalmente estimulante, onde os cancerianos podem transformar a sua atuação, ou utilizar algo antigo com nova função. Carisma, iniciativa, recursos e habilidades para realizar seus objetivos. Renovação que atinge também a vida afetiva.

Interpretação: Continue puxando o saco do seu chefe e será alguém dentro da firma. Em casa, apenas concorde com o que o (a) parceiro (a) disser.

***
Leão (22/07 a 22/08): Percepção das mudanças necessárias para evoluir emocionalmente, nativo de Leão. Intensidade de sentimentos e desejos. Novos conceitos devem ser aceitos como parte do seu processo de transformação afetiva, e de aceitação de novas possibilidades.
Interpretação: Deixe de ser egocêntrica e não perturbe o maridão quando ele estiver vendo futebol na TV. Aceite novas possibilidades: sexo anal, por exemplo. Ou uma toalha molhada em cima da cama. Faça concessões e verás como a vida é mais bonita sem um olho roxo.
***
Virgem (23/08 a 22/09): Reconstrução da identidade emocional dos virginianos. Experiências transformadoras, a partir do contato com sentimentos e desejos que você não percebia ou aceitava em si. Situações importantes envolvendo afeto, intimidade e finanças.
Interpretação: Uma bolinada marota daquele seu vizinho sacana no elevador do prédio ou um xaveco vindo do seu chefe "despertarão" coisas em você. Importante: deixe que ele pague o motel depois.
***
Libra (23/09 a 22/10): Transformações nos relacionamentos. Oportunidade de abrir-se a novos conceitos, revitalizando suas relações. Antigos parâmetros não funcionam mais, e você precisa encontrar um novo acordo entre a individualidade e as demandas que as relações solicitam.
Interpretação: Só dê para quem tiver muita grana ou muito "talento", pois você não tem mais saco para aturar qualquer tipo de mala.
***
Escorpião 23/10 a 21/11): Potenciais e recursos para realizar seus intentos, escorpiano. Momento estimulante para o trabalho e as finanças, onde podem ocorrer mudanças. Recuperação de algo que tem muito valor para você. Conhecimento e iniciativa, as bases da realização.
Interpretação: Aproveite para dar um belo desfalque na firma. (Sabemos que o "conhecimento e iniciativa" para roubar e enganar fazem parte da natureza do escorpiano).
***
Sagitário (22/11 a 21/12): Intensidade emocional. Percepção de sentimentos antes reprimidos. Desejo de expressar espontaneamente o que você sente e pensa. Importantes interesses afetivos, criativos e lúdicos que renovam a vitalidade. Carisma e poder de atração, sagitariano.
Interpretação: Mande todo mundo tomar no cu e seduza a pessoa que, no seu contexto de vida atual, detenha o poder.
***
Capricórnio (22/12 a 20/01): Mudanças que podem beneficiar a vida familiar e emocional, mesmo que ocorram sob conflitos. Isso acontece porque você se dá conta de aspectos antes evitados, como por exemplo, certas emoções e situações que envolvem os relacionamentos.
Interpretação: Vai descobrir hoje que o filho é gay (mas ganhou muito dinheiro fazendo programa). Ou que a querida Tia Alice morreu (mas deixou uma bolada de herança). Ou que o maridão está te traindo com a chefe dele (mas será promovido a supervisor da firma e vai ganhar o dobro do salário, o que permitirá a ele te dar jóias, te levar pra jantar em restaurantes caros ou mesmo comprar aquele vibrador superlegal que vendem na TV pelos olhos da cara).
***
Aquário (21/01 a 19/02): Oportunidade de contatos interessantes, que servem para estimular a mudança de conceitos, aquariano. Iniciativa nos relacionamentos. Amizades que podem ser retomadas, ou transformadas. Projetos que envolvem várias pessoas estão favorecidos.
Interpretação: Se preza sua virgindade anal, evite contato com gays. Dia bom para xavecar aquela vizinha gostosa ou aquela colega de trabalho que sempre te esnoba. Provavelmente precisará pedir dinheiro emprestado e terá que retomar amizades antigas, já que com os amigos atuais você já está endividado até o pescoço. E pra finalizar, é hoje que vai rolar aquele surubão! Pode correr pro puteiro!
***
Peixes (20/02 a 20/03): Profissionalmente e materialmente podem acontecer mudanças benéficas. Isso depende de você valorizar suas qualidades, e de encontrar meios de expressão condizentes com a vocação. Nova utilização para antigos conhecimentos e habilidades.
Interpretação: Aproprie-se do trabalho dos outros, culpe-os pelas suas cagadas e bajule bastante os seus superiores. Mas sempre com muita originalidade em cada situação, pra não deixar pistas, hein pisciano! Dissimulação é seu forte!
***
Agora pára com essas baboseiras e vai trabalhar que cê ganha mais, porque o João Bidu tá com a vida feita!
* Previsões de Isabel Mueller, tiradas do site http://www.horoscopovirtual.com.br/. (As "interpretações" feitas sobre cada uma das previsões são de total responsabilidade do autor desse blog).

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uhauhUahUHAUHAUh~
soh vc msm deco...
bjs!!

maio 25, 2006 7:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

REalmente, boa maneira de começar o dia...
Qual será o signo do Marcelinho Carioca?

maio 25, 2006 8:38 AM  
Blogger Vida Bandida said...

Só seu que o meu é leão, e eu não sei ainda se gostei ou não da interpretação.. nada a v esse olho roxo!!
;)

maio 25, 2006 9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

uhm... dar pra alguem q tem grana... não sei se gostei disso... mas o restante esta mto bom hehehehehehe

maio 25, 2006 9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc não sabe que essas coisas de horóscopo é pecado? Coisa do demo!

maio 25, 2006 12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acaso está tentando ingressar na Alto Astral e voltar à vida bauruense?!
Bjs

maio 25, 2006 12:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

João Bidu que se cuide! Brilhante Rafa, brilhante!

Nunca acreditei nesse negócio de horóscopo, sempre achei que todos os signos se encaixavam com todas as pessoas, mas adorei ler o que os astros reservam pra mim através de seu blog. Realmente, preciso dar pra quem tem grana... hahaha

Bjus lindo!

maio 25, 2006 12:52 PM  
Blogger Mila said...

Rafa, são exatamente 16:48 e ainda não veio nenhum vizinho me xavecar.
Acho que esse Rafa Bidu está por fora.

maio 25, 2006 4:50 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Post interessante, mas não tem nada a ver o que foi colocado em relação ao meu signo.

maio 25, 2006 8:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Camila e Pedro: tem a ver sim, vcs é que não sabem adaptar as interpretações ao contexto pessoal de vcs enquanto eu-individual.

Ass: Deco

maio 25, 2006 9:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pq meu signo sempre envolve apenas coisas de trabalho??? Barganhas, roubos, corrupção?!?
Vi o post tarde demais, agora nem dá pra roubar a chave do cofre da agência... heheheh
Cada vez mais usando sua criatividade... Parabéns!!!
Bjão!!!

PS: Vc já tem empresário(a)? heheheh

maio 25, 2006 9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home