terça-feira, março 06, 2007

Paraíso Zodiacal

É diferente quando a gente não está mais apenas no banco do carona.

Eu hoje dirigi pela primeira vez no trânsito. Terceira aula dentro de um Fiesta com um instrutor parabaiano de uns quase sessenta anos. Não sei dizer se ele me põe nervoso ou se sou eu mesmo que me desnorteio. O carro - essa máquina fantástica e misteriosa! - morreu umas 4 ou 5 vezes. Saí cantando pneu apenas uma vez. Esqueci de passar da primeira pra segunda marcha em quase todas as vezes. E acertei a guia (uma raspadinhas de leve, vai!) na hora de parar apenas uma vez. Números razoáveis pra quem sempre andou por aí a pé.

Estou ganhando confiança. Mas por via das dúvidas, evitem circular pelos lados da Vila Nova Cachoeirinha (Zona Norte de São Paulo) nos próximos dias.



***

E, depois de 23 anos de férias permanentes não-remuneradas, o VAGABUNDO do Rafael enfim arrumou um emprego: estagiário-júnior de uma revista voltada à construção civil e arquitetura.

***

É isso, meus amigos. Depois de um começo de ano difícil, de inferno astral, fiz 23 anos e tudo melhorou. As coisas entraram nos eixos e daqui por diante é muita reta e pouca ladeira. Mas se vier ladeira, a gente vai metendo o pé no freio e descendo. Abraços a todos!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

1. Eu também tô nessa. Estava dirigindo maravilhosamente, mas esqueci tudo na hora da prova. Enfim. Campinas foi perigosa por um mês no início do semestre passado...

2. Reclama não, porque:

a) Você no fundo está empolgadaço e vai se divertir muito.

b) Vai que tem uma bicha mais bonitinha, que leva você pra passear, te serve um vinhozinho, põe um jazzinho, e. não cuspa pra cima hehehehe

3. Cuidado que quando a reta é muito longa a gente acaba dormindo e batendo o carro.

Feliz paraíso pra você, e agora deixa eu ir lá negar ou aceitar bolsas de estudo.

março 07, 2007 7:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

huauhauhahuahuauhuha aulas de direção são sempre legais hehehehe
Bjs

março 07, 2007 10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito dos úlrimos posts... Continua escrevendo invejavelmente bem!!!! =)
Aliás, muito bom te ver bem de novo... Espero que esse seu paraíso astral dure bastante!
Beijos

março 08, 2007 12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rafinha!!!

Fico feliz por vc estar se habilitando e pelo estágio. Logo logo vc estará forte e formal, e será um homem completo... rs. Brincadeira viu chuchú!
vc merece tudo de bom!

Bjus

março 10, 2007 12:11 PM  
Blogger A. Diniz said...

"Dear mother can you hear me laughing...."

março 10, 2007 5:07 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Aê bração!! Hahahahaha!! Da hora, véi, continua assim mesmo, confiante, pois dará tudo certo!

Quer dizer que agora em diante é tudo no reto?? Rapaz, fale isso não! Hahahahaha!! Espero que o trampo lhe renda bons frutos, tanto de conhecimento profissional quanto pessoal também.

Aquele abraço!

março 13, 2007 6:22 AM  

Postar um comentário

<< Home