sexta-feira, junho 08, 2007

Minha

Cuida de mim.

Eu vivo no mundo dos feios.

Cuida! Estou sangrando. Suando hemácias pelos poros.

Você é a minha pessoa especial. Estive te procurando desde que cheguei aqui.

Logo que cheguei, eu me assustei com a ordem das coisas. Um cardápio em que a comida come a gente. Um monte de estórias desconexas. Um moinho de cabeças-de-vento.

Cuida de mim. Vamos quebrar todas as convenções. Você e eu, seu cheiro.

Chegou a hora e a vez. Minha. Nossa. Minha nossa!

Desapaixonei o apaixonável. É uma coisa física, geofísica. É sexo complexo. Complexo descompleto.

Cuida de mim. E procura alguém pra cuidar de você.

Eu te amo?

Porra?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Minha nossa!"... Tá que tá, hein!

junho 10, 2007 9:49 AM  
Blogger Liliane Akamine said...

Quando eu devolver seus cadernos vc posta seus poemas aqui?
Vc é muito bom com as palavras, queria ser assim.
Bjus

junho 10, 2007 7:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rafael!!
Que coisa hein.. Vou escrever na parede do quarto.. tu deixa?
A parede do meu quarto novo na casa "nova" parece a contra capa de caderno de adolescente.
Bjo meu lindo!
Esse ano nem posso reclamar da vida neste dia 12.. tô de boa. hehe...

junho 12, 2007 3:13 PM  
Blogger A. Diniz said...

O coração de Jece Valadão amarrado com vinhas espinhentas junto à uma máquina de escrever. Mandou bem!

Pessoalmente, as coisas são assim mesmo.

junho 14, 2007 2:04 PM  
Blogger A. Diniz said...

Tributo aos Intocáveis no The Coke Inc...

junho 21, 2007 9:18 PM  

Postar um comentário

<< Home