segunda-feira, maio 07, 2007

São tantas (emo)ções

Roberto Carlos censurou a biografia não-autorizada que dele fizeram. Os motivos do ato não ficaram bem explicados, mas eu desvendei o mistério: o livro em questão trazia à tona detalhes (que eram coisas muito grandes pra esquecer) da vida pregressa do hoje denominado "Rei". E entre as revelações, está a de que Roberto Carlos era - antes mesmo de ser bicho-grilo - emo. Um dos primeiros emos brasileiros! É realmente uma vergonha pra reputação de qualquer um, especialmente quando esse "qualquer um" é um cara que consegue fazer sucesso há 50 anos cantando sempre as mesmíssimas músicas. Enfim...

Compondo a música "Detalhes", sucesso na interpretação da banda Fresno


De tanto amor


(1971)

Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos


Ah, eu vim aqui amor

Só pra me despedir

E as últimas palavras desse nosso amor

Você vai ter que ouvir

Me perdi de tanto amor

Ah, eu enlouqueci

Ninguém podia amar assim e eu amei

E devo confessar

Aí foi que eu errei

Vou te olhar mais uma vez

Na hora de dizer adeus

Vou chorar mais uma vez

Quando olhar nos olhos teus

Nos olhos teus



Ah, saudade vai chegar

E, por favor meu bem

Me deixe pelo menos só te ver passar

Eu nada vou dizer

Perdoa se eu chorar



Vou te olhar mais uma vez

Na hora de dizer adeus

Vou chorar mais uma vez

Quando olhar nos olhos teus

Nos olhos teus



Ah, saudade vai chegar

E, por favor meu bem

Me deixe pelo menos só te ver passar

Eu nada vou dizer

Perdoa se eu chorar.


Choooooooooooooorei largado!!!!!!



4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahha... Pior q ele é mesmo a cara do rapazinho do Fresco, ops... Fresno.

Coloquei nossa foto no cinema lá no meu álbum, dá uma olhada depois.
Bjus

maio 09, 2007 11:55 AM  
Blogger A. Diniz said...

Não basta o cara ter sido o primeiro emo. Ele foi o primeiro brega da história da música: no começo só sabia cantar samba-canção, foi cantor de puteiro no Baixo Copacabana, e realmente perdeu a perna num acidente de trem (deixou a perna estendida na linha do trem em Cachoeiro aos seis anos).

Mais detalhes quando terminar o livro.

maio 11, 2007 7:41 PM  
Blogger Mila said...

hauhauhaua

De onde o Andre tirou essa idéia de cantor de puteiro? hauahua

Só podia ser o André mesmo!

maio 13, 2007 5:55 AM  
Blogger A. Diniz said...

Minhas fontes são confiáveis! Direto da biografia proibidona do RC, à venda no underground!

maio 14, 2007 5:32 PM  

Postar um comentário

<< Home