sexta-feira, outubro 03, 2008

Um pouquinho de política...

Agora há pouco, no Jornal Nacional, passaram uma matéria tentando inibir a população a votar nulo. Segundo a Globo, "abdicando de escolher um candidato, você está criando condições para que se eleja vereador um cidadão que obteve uma quantia muito menor de votos". Tá. E daí?


Depois, aquela tal de Lúcia Hipólito, que há pouco tempo ia ao programa do Jô Tucano com uma pá de mulher que é da barra pesada - parafraseando Mestre Bezerra da Silva - meter o pau no governo Lula. Me apareceu dando a seguinte declaração: "Não vote nulo. Ainda dá tempo! Se você ainda não tem um candidato, analise, escolha, etc, etc, whiskas sachê..."


Pelos bagos de Marlon Brando! Minha filha, se o cara não escolheu uma porra de candidato até agora, você acha que agora, SEXTA-FEIRA, véspera de fim-de-semana eleitoral, é o momento propício? Incentiva o povo a escolher candidato de última hora e depois vai dizer que nêgo não sabe votar. Como diria Marcelo Mansfield, "eu prefiro ter um filho viiiiiiiiiiiaaaado do que um filho analista político dos telejornais da Globo!"


O voto é sigiloso e portanto eu não vou dizer que anularei o meu. (Para vereador. Porque para prefeito, votarei no Levy Fidélix. Depois de 25 anos falando desse bendito aerotrem, ele me convenceu). Não direi nada disso, nem sob tortura, boca-de-siri, voto é secreto.


Vote consciente. Você elege o NX Zero como banda do ano e depois tem que agüentá-los por um ano inteiro. E um ano é tempo pra caralho, como diria aquele comercial. Pense nisso.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uma candidata a vereadora - das mais peculiares - conseguiu muitos votos aqui em Fortaleza.Seu nome?... Adriely Fatal... Entre votar em branco e em Adriely Fatal, acho que o voto em branco tem lá seu mérito.Como diria Marcelo Mansfield "eu prefiro ter um filho viiiiaaado do que uma puta burra e fútil na câmara municipal".

outubro 06, 2008 2:29 PM  

Postar um comentário

<< Home