quarta-feira, setembro 17, 2008

Não quero ver você triste assim

Se tem uma coisa que me deixa sem ação é ver uma mulher chorando. Acho que qualquer homem, por mais bruto que seja, acaba se comovendo com uma mulher que chora diante dele. A menos que ele já esteja muito acostumado a ver essa mulher chorar ou saiba que aquele pranto é meramente teatral. Mas, via de regra, mulher chorando deixa o homem besta.

E eu, que sou mais besta que a maioria dos homens, fico simplesmente aparvalhado quando vejo uma moça chorando. Ainda mais se for uma moça de quem eu goste muito.

Ontem aconteceu um lance assim. Não tinha responsabilidade nas lágrimas dela, mas me senti impotente por nada poder fazer. Acabei sendo cúmplice daquele choro e só não chorei junto porque em mim as lágrimas deixaram de rolar desde que era moleque e chorava por qualquer bobagem. Abracei-a e ficamos em silêncio. Foi melhor assim.

1 Comments:

Blogger well souza said...

Não comentário para choro feminino...
Muito bom o texto Metáfora.
Atualizei meu blog. Abraço

setembro 18, 2008 6:45 PM  

Postar um comentário

<< Home