segunda-feira, junho 05, 2006

Lado C

Terminando de cair a ficha de que não ficarei perto dela. E de que a canção que escuto na penumbra é a música do nosso romance que jamais existiu, exceto nalgum canto isolado da minha imaginação.


07. SENTIMENTAL (Rodrigo Amarante)

O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei.

Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver
Quem é mais sentimental que eu?!!...

Eu disse e nem assim se pôde evitar.
De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim

Fez dele razão... Pra se perder no abismo que é pensar e sentir.
Ela é mais sentimental que eu !!

Então fica bem ... Se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.

.. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.

- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.



http://www2.uol.com.br/loshermanos/


Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, amigo creep... Ficou emo mesmo!
Mas logo as coisas vão mudar e vc vai ter amores mais alegres.
A propósito, por que cargas d'água lembrou disso hj?!
Bjs

junho 05, 2006 3:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Rafinha, que emo...
Eu tb tô muito emo, é foda.
Adoro vc viu, valeu pelos conselhos sábado.

Bjus e tenha uma ótima semana!

junho 05, 2006 10:16 AM  
Blogger Vida Bandida said...

E aê Rafa??
Se hoje eu conseguir chegar em casa sem dormir na escada mesmo eu te escrevo tá?! Tenho um sonho maluco pra contar.
Bjo!!

junho 06, 2006 4:08 PM  
Blogger Vida Bandida said...

E aê Rafa??
Se hoje eu conseguir chegar em casa sem dormir na escada mesmo eu te escrevo tá?! Tenho um sonho maluco pra contar.
Bjo!!

junho 06, 2006 4:08 PM  
Blogger Pedro Henrique said...

Losermanos... rs

junho 09, 2006 12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home