sexta-feira, outubro 31, 2008

Ela

Ela é tão distraída que não sabe que o mundo gira em torno dela.
Ela é sincera. Se está brava, está mesmo. Se está feliz, não há como duvidar.
Ela consegue me desarmar fácil. Não consigo ter raiva dela. Nunca. Quando tenho raiva dela, fico com raiva da raiva e a raiva passa.
Por ela, transitei entre extremos. Fui de mesquinho a altruísta. De suicida a pastor. Num dia parei estatelado diante do tsunami do mundo e no outro ri sozinho e eufórico entre prédios cinzentos e sujos.
Graças a ela, eu descobri que sou um homem bom, e que sou capaz de amar desinteressadamente.
Não estou propriamente feliz. Nem triste. Estou tranqüilo, torcendo para que um dia possa gostar de alguém da mesma forma como gosto dela.

1 Comments:

Blogger A. Diniz said...

Todo mundo encontra uma Amanda Narciso na sua vida.

novembro 06, 2008 12:27 AM  

Postar um comentário

<< Home